Visita Ilustre na ACAMAR

Visita Ilustre na ACAMAR

 
Recebemos na tarde de hoje a Sra. Maria Luiza Pinto e Paiva (Diretora de Sustentabilidade da FIBRIA) juntamente com os Analistas em Sustentabilidade da FIBRIA Capão Bonito, Israel Gabriel e Ludmila Garrossino.
A Sra. Maria Luiza Pinto e Paiva (Diretora de Sustentabilidade da Fibria) é Graduada em Psicologia pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo, possui especialização em Recursos Humanos pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, e em Negócios e Sustentabilidade pela Universidade de Cambridge, Inglaterra, além de possuir diversos cursos realizados nas áreas de Gestão, Liderança e Sustentabilidade.
Desde março de 2015, a Sra. Maria Luiza de Oliveira Pinto e Paiva exerce o cargo de Diretora não estatutária de Sustentabilidade e Relações Corporativas da Companhia na Fibria Celulose S.A., empresa atuante no setor de celulose. Nos anos anteriores, entre 2013 e 2015, atuou como consultora nas áreas de Desenvolvimento Sustentável e Desenvolvimento Organizacional e, de 2001 a 2012 exerceu diversos cargos no Banco Santander.
Atualmente, a Sra. Maria Luiza também é membro do Comitê de Governança Corporativa e Sustentabilidade do Grupo Santander e do Comitê Executivo do Instituto Akatu (organização não governamental sem fins lucrativos que trabalha pela conscientização e mobilização da sociedade para o consumo consciente), ambos desde 2013. ¹
Malu como gosta de ser chamada foi muito simpática e conheceu as novas instalações da ACAMAR, visitou e perguntou sobre as ações que estão sendo realizadas e sobre o aporte que a Empresa FIBRIA vem dando a Cooperativa.
Recebida por todos os cooperados, os representantes da FIBRIA puderam ver a evolução da ACAMAR nestes pouco mais de 28 meses de nova gestão.
Malu conheceu ainda o antigo galpão que a ACAMAR ocupou por mais de 8 anos e continua usando até concluir suas instalações e implementar sua nova forma de trabalho, sempre com a valorização dos catadores.
A ACAMAR convidou a Diretora da FIBRIA para vir em 2019 e ver de fato as transformações proporcionadas pelo coletivo com o apoio da FIBRIA.
 
 
¹-Fonte: https://ri.fibria.com.br/governanca-corporativa/administracao
Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui