Visitantes de Buri.

Visitantes de Buri.

 

Hoje os alunos dos projetos esportivos do CRAS de Buri estiveram conhecendo a Cooperativa de Capão Bonito.
Os adolescentes foram recebidos pelos Cooperados que fizeram uma apresentação da história da Acamar e também sua evolução nestes 20 anos de história.
Os adolescentes conheceram a linha de produção na esteira e também como são separados as dezenas de tipos de Materiais Recicláveis.
Por fim, todos participaram de uma dinâmica de carregamento, onde foram desafiados a erguer os fardos gerados nas prensas da Acamar.
Os alunos de jiu-jitsu e Judô surpreenderam pela força e respeito ao professor!
A Acamar agradece a visita e também ao funcionário Fernando pelo apoio.
Agradecendo também a Secretária de Promoção Social e grande parceira Graciele Cristiane e enormemente ao prefeito @omarchain11 por dar essa oportunidade aos jovens e a Acamar de Buri.

Facebook
Twitter
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Futura parceria com o CAPS

Hoje recebemos a terapeuta ocupacional do CAPS, @maaysa_ Acompanhada do assessor da Prefeitura de Capão Bonito, Paulo Bugni. Que vieram conhecer o espaço e as atividades realizadas

Serralheria e Marcenaria ACAMAR

A ACAMAR possui uma Serralheria e Marcenaria, onde todo RCC (resíduos sólidos da construção civil) recebem a destinação correta. Nosso cooperado senhor Henrique, recebe esse

Visita da Cooperasa de Sarapuí

Hoje recebemos a visita do presidente e pessoal da @cooperasa2022 – Cooperativa de Recicláveis de Sarapuí. Que aproveitaram conhecer mais da ACAMAR para somarmos experiência.

ACAMAR fazendo agrofloresta!

Na tarde de hoje nosso cooperado Paulo finalizou o plantio de 40 pés de bananeiras. Sistema implantado para plantio de alimentos de forma sustentável. Aqui